Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB 23: Agroboy é anunciado no programa; conheça Gustavo Benedetii

Reprodução / Instagram @gustavo_benedetii
Gustavo Benedetii foi anunciado como integrante do grupo Pipoca  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @gustavo_benedetii
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 12/01/2023, às 11h52 - Atualizado às 11h54


FacebookTwitterWhatsApp

Mais um nome foi anunciado para o grupo Pipoca, do BBB 23. Trata-se do ‘agroboy’ Gustavo Benedetii. O empresário é de Paraíso do Leste, no Mato Grosso, e revelou que vai se jogar no reality de cabeça, tanto no jogo, quanto no amor.

O rapaz nasceu em uma vila pequena, onde viveu até os 13 anos e decidiu mudar de cidade com o irmão. Seu primeiro trabalho foi como pedreiro, até que conseguiu juntar renda para empreender e abrir uma empresa de construção civil.

Ao Gshow ele revelou que fez uma novena para conseguir entrar no programa e revelou seus três desejos. “São três pedidos: um impossível, um de negócio e um necessário. A gente descobriu que meu avô está com câncer, então no impossível eu pedi para ele ser curado. O de negócio eu pedi para que desse certo para entrar na casa do BBB e, no necessário, eu pedi para que Deus sempre estivesse presente na minha família”, contou.

Beneditii se declarou vaidoso e por isso mantem uma rotina de treinos há mais de 10 anos. “Academia faz muito tempo que eu treino, tem uns 12 anos já. É bom para tudo: saúde, ficar com corpo bonito... Skincare a gente tem que fazer um tratamento para ficar com a pele bonita. Toda noite eu passo Vitamina C”, completou.

Apesar de sonhar com formar família e ter filhos, o agroboy está solteirão e ele já deixou o recado de que está ‘na pista para negócio’. O rapaz pretender abrir o coração para o romance e ficará com alguém se rolar: “Será que meu grande amor está dentro da casa? Vamos ter que conhecer quem está lá, ver como vai funcionar. Isso é muito novo para mim.”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp