Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB 23: Aline Wirley faz declaração emocionante ao se tornar finalista: “Vocês me dão esperança”

Reprodução / Globoplay
Aline Wirley também mencionou o momento tenso do último paredão, onde a Larissa foi a eliminada,  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globoplay

Publicado em 24/04/2023, às 14h35   Natane Ramos


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Aline Wirley, fez uma declaração emocionante durante sua participação no Raio-X do Big Brother Brasil, nesta segunda-feira (24). Em um estado de êxtase, a ex-Rouge agradeceu ao carinho dos fãs, surpresa por ser uma das finalistas do programa.

“Brasil, meu Deus do céu! Eu, de verdade, não sei o que dizer pra vocês, além de agradecer muito. Vocês me dão esperança, juro! Vocês me dão esperança. Eu sou uma finalista do BBB. E ainda estou sem acreditar, porque, nossa, coisas aqui são tão confusas. Estou sem acreditar. E só quero agradecer, porque alguma coisa vocês viram e acreditaram”, finalizou a cantora. 

A voz do Rouge também mencionou o momento tenso do último paredão, onde a Larissa foi a eliminada, não deixando de mencionar a ex-sister no seu pronunciamento. “Quero deixar um beijo gigantesco para a Lari, que é uma menina incrível, mudou o meu jogo aqui dentro. Muito, muito obrigada. Estou muito feliz, muito obrigada. E continuem votando, porque agora é isso, são vocês”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp