Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB 23: Apontada como affair de Gustavo, influenciadora manda indireta para Key alves: “vulgaridade”

Reprodução: TV Globo/ Instagram
A influenciadora comentou sobre a produção de conteúdo pro OnlyFans  |   Bnews - Divulgação Reprodução: TV Globo/ Instagram

Publicado em 15/04/2023, às 19h20   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Vanessa Carvalho se envolveu em uma nova polêmica com os fãs de Key Alves. Apontada como affair de Gustavo, a morena falou sobre as mulheres que produzem conteúdo para o Only Fans e disse que esse tipo de foto não combina com ela.

“Eu não julgo quem faça ou veja, mas não é o conteúdo que acompanho e quero produzir. Acho que vai um pouco para a vulgaridade e não é isso que quero passar para os meus seguidores, para quem gosta de mim e me acompanha”, explicou.

Aline, Bruna ou Sarah: Quem deve ser eliminada do BBB 23?

  • Aline Wirley
  • Bruna Griphao
  • Sarah Aline

“Todo mundo quer ganhar bem e ter uma vida boa, mas eu acho que tudo tem limite. Produzir conteúdo adulto para ganhar dinheiro, não justifica e ultrapassa os meus limites. Eu estaria vendendo o meu corpo como um objeto e não é assim que me enxergo”, completou.

A declaração foi apontada como uma indireta para Key, que produz diversos conteúdos para o Only Fans e recentemente revelou o faturamento que recebe com a venda das fotos sensuais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp