Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB 23: Após beijar brother, Fred Nicácio se arrepende e dispara: "Ele fica sufocando"; saiba detalhes

Reprodução / Globo
Fred Nicácio afirma que quando o efeito do álcool passou, ele pensou sobre suas atitudes  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globo
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 19/01/2023, às 12h58


FacebookTwitterWhatsApp

A primeira festa do BBB 23 deu o que falar na web e entre os brothers. No meio da curtição, pegação foi o que não faltou entre os participantes. Protagonizando um dos amassos, Fred Nicácio acabou ficando com o ator Gabriel Santana, no entanto, acabou se arrependendo do ato.

Em uma conversa com Domitila Barros, o médico contou que não queria ter beijado na primeira festa e afirmou que tentou fugir, mas o ator não parava de provocá-lo. “Tava tudo certo, até que eu fui tomar banho e começou a passar o efeito do álcool. Fiquei: ‘Meu Deus, por que eu fiz isso?’. Primeira festa, gente. Você viu que eu tentei correr”, começou dizendo Fred Nicácio, que completou: “Ele fica sufocando. E o bichinho é danado, porque eu fugia e ele vinha”, disse.

Em seguida, o apresentador afirmou que o ex-Malhação não parava de elogiá-lo e que ele teria ficado bem alterado com a bebida. Como aconteceu? Teve aquela situação em que ele ficou cercando, depois eu expliquei a minha relação com meu marido e tudo mais. Tudo certo. Aí fomos beber. Aí ele começou a beber, ele ficou alto, e aí, amor, a língua dele começou a ficar solta, aí ele começou a falar: ‘Fred, você é muito gostoso’. Meu Deus, que isso”, disse ele.

Na web, os internautas criticaram o comentário de Nicácio e deram a entender que acharam o médico convencido. “Entendi… A culpa não é dele mais uma vez. É do Gabriel… Minha Nossa Senhora do Ego, viu?”, disparou uma pessoa. “Me vende 1% do seu ego, preciso colar ele no meu espelho…”, disse outra. “O homem desse tamanho (risos) não consegue fugir de um rapaz de 23? (risos) aí aí viu… força guerreiro”, falou mais uma. “Oxe, ele beijou porque quis, não foi a força. Agora fica culpando o outro porque o alecrim dourado se acha vítima, pelo amor de Deus”, completou ainda uma quarta internauta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp