Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB 23: Após declarar "#ForaLarissa", equipe de Bruna Grihao se explica; leia pronunciamento

Reprodução/ Instagram
Equipe de Bruna Griphao puxou mutirão contra Larissa neste paredão  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 22/04/2023, às 15h42


FacebookTwitterWhatsApp

Após um grande alvoroço na web, a equipe de Bruna Griphao resolveu se pronunciar sobre motivo de ter puxado um mutirão contra Larissa Santos. Segundo os adms da loira, a própria torcida da educadora física buscaram saber o porquê.

"Nas semanas anteriores, já vinhamos percebendo um distanciamento da gestão da participante Larissa Santos para com a nossa. Notamos também um baixo engajamento de sua torcida nos últimos mutirões, realizados com o intuito de salvar a Bruna, o que fez aumentar essa sensação de afastamento", começou.

A equipe de Bruna ainda disse que na última quinta-feira (20), as gestoras das contas de Larissa foram procuradas, mas não houve resposta:

"Durante toda a sexta-feira (21), ficamos à espera de um retorno da equipe da Larissa, o que não aconteceu! Essa falta de retornou só confirmou a certeza de que aqueles que tanto seguramos a mão, haviam soltado a nossa", declarou.

"Sendo assim, na própria sexta-feira, afim de honrar todo o compromisso e a aliança B.A.L.A (Bruna, Amanda, Larissa e Aline), a gestão de Amanda Meirelles foi informada que nosso posicionamento no paredão seria #ForaLari", esclareceu.

Um apelo feito pela a equipe da atriz também foi feito: "Pedimos para que todos que gostam e torcem pela Bruna sigam o posicionamento do oficial, e não esqueçãm que por aqui nosso trabalho é sempre feito equilibrando três pilares: a coerência, a estratégia e o jogo limpo", afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp