Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB 23: Cara de Sapato abre coração e revela sentimento após eliminação

Reprodução / Instagram @caradesapato
Cara de Sapato revela planos futuros e sentimentos atuais após ser eliminado  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @caradesapato
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 22/03/2023, às 09h03


FacebookTwitterWhatsApp

BBB 23: QUEM DEVE VOLTAR PARA O REALITY; VOTE

  • MARÍLIA
  • GABRIEL FOP
  • TINA
  • PAULA
  • CRISTIAN
  • GUSTAVO
  • FRED NICÁCIO
  • KEY ALVES
  • LARISSA

Depois de ser eliminado do BBB 23 por ser acusado de importunação sexual, Cara de Sapato falou pela primeira vez com o público em suas redes sociais. Alguns dias após o ocorrido, ele deu entrevista à coluna Leo Dias e abriu o coração sobre essa fase e seus próximos passos.

“Inicialmente uma frustração muito grande, um desespero e um questionamento interno porque eu não estava conseguindo absorver e entender tudo o que estava acontecendo. É uma pressão muito grande em cima da gente”, relatou ele.

Em seguida ele afirmou que está processando as informações com a “cabeça mais fria”. “E agora eu estou tentando parar, refletir e esfriar minha cabeça, porque quando estamos com a cabeça fria conseguimos enxergar tudo com mais clareza. Dói demais ter sido dessa forma, não era algo que estava planejando”, declarou.

O lutador também contou que está aguardando o advogado informar a data para depor. “Estou esperando só meu advogado me dizer a data. Estou delegando, e deixando para os responsáveis e assim que ele me dizer, vocês ficarão sabendo também, mas será muito em breve”, afirmou Sapato.

Os fãs dele estão pedindo para ele participar da dinâmica da repescagem e ele afirmou que seria uma segunda chance.

“Eu fico extremamente feliz em ver as pessoas me querendo lá de novo e, de certa forma, quererem me dar uma segunda chance. Eu sempre falei que a gente tem que perdoar para ser perdoado, sempre fui a favor de perdoar aqueles que nos ofendem e de pedir perdão nos momentos que devemos pedir. Isso é de fato como uma segunda chance, seria realmente incrível”, declarou.

Sobre o pós-jogo, o atleta revelou que pretende voltar aos ringues. “Agora está sendo muito difícil pensar em outra carreira. Mas o que eu posso dizer, é que eu amo muito lutar, eu faço de fato com amor, me dedico muito porque me sinto realizado. Lutando e competindo foi onde eu encontrei meu lugar de cura na vida, eu me descobri no esporte, então a luta fala muito alto no meu coração, acho que ainda tenho muita lenha para queimar”, revelou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp