Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB 23 começa com paredão falso e promete esquentar o jogo; entenda como vai funcionar

Reprodução / TV Globo
Paredão falso deve animar o reality logo na primeira semana e empolgar o público com elenco limitado  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 17/01/2023, às 06h27


FacebookTwitterWhatsApp

Começou o BBB 23 e de fato começou o jogo para valer. Além da primeira prova, valendo imunidade, e que se transformou em resistência ao decorrer da ação, na madrugada desta terça-feira (17), o reality ainda contará com um paredão falso logo de primeira para animar os telespectadores.

A dinâmica foi apresentada por Tadeu Schmidt, na noite desta segunda-feira (16), ao explicar aos brothers e sisters sobre as duplas. "Vocês vão jogar em dupla. Tudo vai ser feito em dupla. O líder vai ser uma dupla. O anjo vai ser uma dupla. Para formar o paredão, cada dupla vai votar em outra dupla e quem é eliminado é a dupla. Joguei a bomba e agora vou sair de finininho", brincou com os participantes.

No entanto, o melhor da atividade foi apresentada somente ao público. Segundo o apresentador, o paredão será em duas etapas, e parcialmente falso, já que um dos dois da dupla vai retornar para casa, após segunda votação do público para eliminar apenas um.

"O que eu não contei para eles eu vou contar só pra vocês. O paredão vai ser em duas etapas. Na primeira etapa, na nossa tradicional terça-feira, vocês vão tirar uma dupla da casa, mas essa dupla não vai embora imediatamente, a dupla vai para um quarto secreto onde começa a segunda etapa. A gente vai abrir uma nova votação e aí, sim, vocês vão eliminar definitivamente uma pessoa. A outra pessoa da dupla volta para o BBB 23".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp