Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB 23: Conheça Saraline, a pipoca comparada a Lumena que já está causando na web

Reprodução/TV Globo
A sister nasceu em São Paulo e é Analista de Diversidade e Inclusão  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 12/01/2023, às 16h48   José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

Saraline, 25 anos, é a mais nova pipoca anunciada neste Big Day (12). Nascida em Osasco, São Paulo, a sister confirmou que só começou a assistir o programa na 18° edição e afirmou que amadureceu muito rápido. 

“Sou uma mulher muito segura, muito intensa. O BBB é meu sonho que me lembra que só tenho 25 anos, porque às vezes acho que sou uma mulher de 38/40. Fui promovida, queria muito, foi fruto do meu trabalho, mas na minha cabeça a Sarah quer viver um sonho que não é tão consolidado, que vai fazer me aventurar”, disse. 

Atualmente, Saraline trabalha como Analista de Diversidade e Inclusão em uma empresa ajudando no desenvolvimento de carreira de mulheres, pretos, idosos, LGBTQIA+ e deficientes. A jovem é formada em psicologia. 

“Me sinto muito realizada trabalhando com diversidade nas organizações, me faz sentir viva, o trabalho precisa de um propósito para que me sinta bem. Consigo fazer com que pessoas possam pertencer a um ambiente organizacional. O meu trabalho possibilita oportunidades para que pessoas possam entrar, pertencer e crescer”. 

Saraline, que rompeu com a igreja após se assumir bissexual, disse que está solteira, mas teme se apaixonar no BBB e acabar se desfocando das estratégias. ““Em 2019, frequentava uma igreja e conheci a Gabriele, me apaixonei intensamente. Saí da igreja porque pediram para pessoas homossexuais saírem e não concordei”.

A analista já está sendo comparada com a ex-BBB Lumena, que participou do BBB21 e viralizou por conta da militância excessiva. "Essa Sarah Aline vai ser a Lumena da edição", disse um internauta. "Pessoal já falando que a Sarah vai ser igual Lumena e não sei o que... mania desse povo de achar que preto é tudo igual", opinou uma telespectadora que criticicou a comparação. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp