Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB 23: Descartada, Yasmin Brunet deixa recado para Boninho; veja vídeo

Reprodução / Instagram @yasminbrunet
Yasmin Brunet deixa recado para diretor do reality após não receber convite para a 23ª edição  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @yasminbrunet
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 13/01/2023, às 09h06


FacebookTwitterWhatsApp

Uma das influenciadoras mais cogitadas pelo público não está no elenco do BBB 23. Yasmin Brunet foi muito mencionada pelos telespectadores como uma das queridas para marcar presença no programa, mas não foi anunciada na quinta-feira (12) ao lado dos demais integrantes. Ela aproveitou o desejo dos fãs e não perdeu a oportunidade de deixar seu interesse registrado.

Em seu perfil oficial do Instagram, a modelo deixou um recado para Boninho. “Eu tô ansiosa! Sério! Eu tô ansiosa, gente. Eu não fui para o BBB, mas vocês sabem que eu super iria. Inclusive fica a dica aí, Boninho! Vou até te marcar aqui pra você saber que eu iria e que eu causaria. Todo mundo sabe que eu iria e causaria, mas não foi dessa vez gente. Não fui, tô aqui em casa”, disparou ela.

print

Após contar também que está nos preparos para lançar seus produtos, ela revelou que foi tão mencionada para participar do reality que chegou a cogitar que ainda seria convidada. “E olha vou até falar uma coisa pra vocês. É sério! Teve uma hora que estavam falando tanto que eu ia, que eu comecei achar que eu ia. Do nada, do nada eu iria e que simplismente iriam me convidar. Quando eu vi hoje o quarto [do BBB23], que um dos quartos é o fundo do mar e a cama é uma concha… Eu falei: ‘Gente, não é possível! Será que eu esqueci que eu vou?'”, completou.

A moça garantiu que apesar de não estar no programa, vai causar confusão da mesma forma em seus stories. “Mas pra quem queria causação, vocês sabem que eu ia entregar porque sou muito verdadeira. Vocês não precisam esperar eu ir lá [no BBB] para hablar, porque minha vontade de hablar é muita. Muito grande, muitas coisas e então assim, eu vou começar a fazer. E eu vou começar a mostrar meu dia a dia pra vocês o tempo todo. É isso! Vocês vão ter aqui o que vocês querem”, disse ela.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp