Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB 23: Diego Defante é repreendido por seguranças ao tentar invadir Casa de Vidro; veja vídeo

Reprodução / Instagram @diogodefante e @futfanatics
Diego Defante toma atitude inusitada em Casa de Vidro e seguranças impedem  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @diogodefante e @futfanatics
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 11/01/2023, às 12h29


FacebookTwitterWhatsApp

Após passagem de Boninho, o humorista Diego Defante resolveu fazer uma visita na Casa de Vidro do BBB 23 e foi repreendido pelos seguranças do local por tentar forçar entrada. Nas imagens que circulam nas redes sociais, o rapaz está tentando pular a grade que cerca o local.

Defante estava interagindo com os participantes e chegou a fazer declarações para Paula Freitas, revelando que ela tem o voto dele garantido. Giovanna Leão provou que acompanha o rapaz ao questionar se os demais viram ele na Copa.

Em seguida, ele subiu na grade e quando parecia que iria pular o segurança interferiu. O youtuber seguiu interagindo com o público durante sua visita. Quem também marcou presença ‘na Casa’ foi a ex-Fazenda Solange Gomes, que chegou a puxar coro para o reality da Record TV.

ENQUETE CASA DE VIDRO: Quem você prefere no BBB 23?

  • MANOEL
  • PAULA
  • GABRIEL
  • GIOVANNA

Na contagem regressiva para o início do BBB 23, Boninho resolveu fazer uma visitinha aos integrantes da Casa de Vidro. Em seu perfil oficial do Instagram, ele compartilhou o momento em que interage a distância com os participantes e com o público.

Sorridente, o Big Boss caminhou ao lado da Casa e se comunicou com Manoel Vicente, Gabriel Tavares, Paula Freitas e Giovanna Leão, que ficaram surpresos com a presença ilustre. Quem também se animou foi o público que estava no shopping, acenando e gritando para o diretor.

Nos comentários, o público ficou mais interessado em se convidar para as próximas edições e pedir a entrada de alguém. “Torcendo pra Giovana entrar, ela tem cara de que vai render! Queremos um bom enredo esse ano, Big Boss”, comentou um. “@jbboninho eu sou HUMILDE ESQUECE DE MIM NÃO NA PRÓXIMA EDIÇÃO 2024”, disparou outro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp