Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB 23: “Discurso arrepiante”, dispara internautas sobre falas de Tadeu Schmidt na eliminação de Fred Nicácio; assista

Reprodução / TV Globo
Tadeu Schmidt é elogiado por discurso em sétima eliminação do BBB 23  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 01/03/2023, às 09h27


FacebookTwitterWhatsApp

O discurso de Tadeu Schmidt durante a eliminação de Fred Nicácio, nessa terça-feira (28), foi considerado pelo público um dos melhores que ele já fez. O médico foi eliminado com 62,94% dos votos, contra 36,23% de Cara de Sapato e apenas 0,83% de Cezar Black.

Nas redes sociais os fãs do reality ressaltaram os bons comentários feitos pelo apresentador. “Foi excelente! Ficou claro que o Fred não saiu rejeitado e que o Sapato não é o mocinho. Foi 2x1”, escreveu um usuário no Twitter. "Discurso arrepiante do Tadeu na eliminação de Fred Nicácio", comentou outro.

No inicio da fala Schmidt já deixou Cezar aliviado e afirmou que esse paredão não era sobre ele. Em seguida ele abordou sobre o embate entre os outros dois emparedados.

"No canto esquerdo do sofá, de camisa jeans, Antonio Cara de Sapato, o paradoxo, o lutador mais doce que já se viu. O mais distante que se imagina de alguém que ganha a vida batendo e apanhando. Para ele, encarar um brutamontes que vem com tudo para para enfiar a porrada, tudo bem. Mas encarar uma palavra, ou mesmo uma ideia, que faça um mínimo arranhão no coração, é insuportável. O homem é, ao mesmo tempo, a fortaleza e a fragilidade. Seu adversário mais forte é a ansiedade. Sorte que tem antídoto: aquela mão amiga sempre por perto para fazer uma transfusão de confiança", falou Tadeu sobre Sapato.

Na sequência, fez sua declaração para o médico. “No canto direito do sofá, de roupa na cor fúcsia, Dr. Fred Nicácio, o príncipe. Dono de inúmeros cinturões de campeão na luta da vida. Venceu o preconceito contra o homem preto, venceu o preconceito contra o homem gay. Venceu preconceitos para ser quem ele é, para ter a profissão que tem, para seguir a religião que adora. Você é exemplo para tanta gente em tantos sentidos - e sabe disso, né, doutor?", disse ele.

O apresentador encerrou seu discurso com chave de ouro. “Por fim, tem uma máxima do mundo das lutas que diz o seguinte: decida o combate por nocaute, não deixe a decisão pros juízes, porque aí sai do seu controle. Vocês dois entregaram a decisão nas mãos dos milhões de juízes Brasil afora, que têm milhões de critérios diferentes e são absolutamente impiedosos com os competidores. A decisão dos juízes não foi unânime. Por dois votos a um, o veredito diz o seguinte: se quiser saber pra onde você vai, pra onde tenha sol, é pra lá que você vai. Quem sai hoje é você, Fred Nicácio”, declarou ele.

Confira na íntegra:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp