Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB 23: "Ela não vence", dispara Gil do Vigor sobre sister; confira

Reprodução/Instagram
Gildo Vigor fez uma análise imparcial sobre o reality e possível vitória de sister  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 05/04/2023, às 13h28


FacebookTwitterWhatsApp

Polemizando nas redes sociais, Gil do Vigor deu a sua opinião sobre a final do BBB 23. Depois da eliminação de Marvvila, que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (5), a casa mais vigiada do Brasil tem apenas nove participantes em seu elenco.


Em seu Twitter, o economista deu o seu ponto de vista. Uma análise IMPARCIAL do BBB: Amanda apenas vencerá o BBB se for com dois Fundo do Mar para a final, se for com outra aliada ela não vence!”, começou opinando o ex-BBB. "É preciso mais de 50% pra garantir a vitória, então, se for ela, Domitila e Larissa por exemplo, a Domitila vencerá fácil”, declarou.


O posicionamento de Gil movimentou a web e alguns internautas se manifestaram sobre. Maior tragédia seria Amanda campeã desse BBB 23”, comentou um seguidor. E outra fã escreveu: “A Amanda tem sua própria torcida meu bem. E ainda dividiu uns votos pra salvar a Lari. Mas na final isso não vai acontecer”, declarou mais uma. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp