Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB 23: “Eu vejo o Big Brother como minha salvação”, diz integrante da Casa de Vidro

Reprodução / Instagram @paulafreitasr_
Integrante da Casa de Vidro revela sonho e dificuldades da vida  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @paulafreitasr_
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 10/01/2023, às 12h53 - Atualizado em 12/01/2023, às 10h47


FacebookTwitterWhatsApp

Paula Freitas, 28, é mais uma integrante da Casa de Vidro da 23ª edição do BBB. A biomédica paraense revelou que fazer parte do reality sempre foi seu sonho e que até ouviu de Deus que conseguiria: “Eu vejo o Big Brother como minha salvação".

"Ouvi de Deus que até 2024 teria uma chance no BBB. Minha intuição é certeira, espero que ela não falhe no meio do caminho. Me apeguei nisso e fui”, contou ela ao Gshow.

A moça também falou sobre as dificuldades que viveu durante sua adolescência, apesar de ter vivido uma boa infância. “A gente sempre teve tudo o que quis. Sempre estudei em escola particular, tive os melhores celulares do ano, mas chegou um momento em que a gente perdeu tudo por causa do meu pai. Faltou comida na mesa. Foi crescendo um monte de dívidas surreais e, ‘boom!’, a vida mudou”, declarou.

Paula acredita que vai causar no reality, por ter um jeito que incomoda muita gente. “Meu jeito, no geral, incomoda as pessoas. Sou feliz e alegre, mas também bem exigente, determinada e consigo ir de 0 a 100 muito rápido. Sou muito estourada. Não pisa no meu calo”, disparou ela.

“Eu digo que, eu indo para o BBB, essa é a minha virada de chave. Por isso, o Big Brother é a minha salvação. É para mim e para a minha família. É o prêmio que eu quero. Se a fama vier, é a cereja do bolo. Mas eu quero dinheiro”, concluiu.

Ela saiu de casa para estudar Biomedicina em Goiânia e conseguiu trabalhar na área ao retornar para sua cidade. É funcionária pública há oito anos. Assim que foi anunciada como uma das participantes, tinha pouco mais de 11 mil seguidores no Instagram, onde mostra, por exemplo, ser adepta do CrossFit e, inclusive, já participou de um campeonato na modalidade.

Além dela, também estão confinados na Casa de Vidro a empresária Giovanna Leão, o psiquiatra Manoel Vicente e o modelo Gabriel Tavares. O anuncio foi feito pela Globo na manhã desta terça-feira (10).

ENQUETE CASA DE VIDRO: Quem você prefere no BBB 23?

  • MANOEL
  • PAULA
  • GABRIEL
  • GIOVANNA

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp