Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB 23: Ex de Sapato se declara e fala sobre término com lutador

Reprodução / Instagram @raphasirena e @caradesapato
Ex de Sapato fala sobre relação com o lutador e elogia Amanda em BBB 23  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @raphasirena e @caradesapato
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 07/03/2023, às 12h44


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-namorada de Cara de Sapato, Raphaela Sirena, abriu uma caixinha de perguntas em seu perfil oficial do Instagram e os seguidores quiseram saber sobre sua relação com o lutador. Além de falar sobre o término, ela faz declaração de amor e shippou um possível relacionamento entre ele e Amanda.

“Término é sempre algo pessoal de cada casal. Mas eu e o Antônio terminamos no ano passado e nós morávamos em países diferentes. Ele morava nos Estados Unidos, pra quem não sabe, e eu moro em São Paulo”, disse ela.

A modelo chegou a se declarar. “Mas não é porque a gente não está junto, que não tem carinho. Eu amo ele de paixão, torço por ele, de sofrer, eu grito… Vocês têm que ver como eu sou no Big Brother. Torço por ele na luta, de chorar e tudo, na vida pessoal torço muito por ele, então não é porque não está junto que não torce. Muito pelo contrário. Amo ele, amo a família dele”, esclareceu.

Rapahela ainda comentou sobre a relação de Sapato e Amanda no BBB 23. “Acho a Amanda uma mulher incrível, maravilhosa, engraçada, adora ela, é meu segundo lugar de torcida no BBB. Em relação aos dois, eu acho que é uma relação de amizade, o Antônio é uma pessoa muito carinhosa, tem grandes amigas”, afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp