Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB 23: Ex-participante dá 'chilique' ao ser comparada com Amanda; assista

Reprodução / Globo
Ex-confinada foi comparada com Amanda e acabou se aborrecendo na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globo
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 29/03/2023, às 14h27


FacebookTwitterWhatsApp

Comparada com Amanda Meireles, que está confinada no BBB 23, Ana Paula Renault acabou se aborrecendo com a declaração de um internauta, que afirmou que a médica estava em um grande patamar no jogo, mencionando Juliette e outros ex-participantes.


"Na minha opinião, a Amanda já está no mesmo patamar da Juliette, Manu, Gil, Prior e Ana Paula Renault quando se trata de participante memorável em Reality Show", disse o internauta no Twitter. Ao ver a opinião do usuário, a ex-BBB 16 ficou insatisfeita e se pronunciou.


"Eu acho que você tem que respeitar minha história. Participante memorável é gente que cunha uma história, que tem enredo e pelo menos um bordão, algo que vai ser lembrado por um tempo. E o que temos a respeito da Amanda até agora?", afirmou Ana Paula.


Durante a sua participação no reality, Ana Paula chegou a ser uma das favoritas do público, voltou de um paredão falso e ficou conhecida pelo bordão "Olha ela!". No entanto, o seu confinamento foi interrompido quando ela foi desclassificada do programa por causa de uma acusação de agressão contra um brother. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp