Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB 23: Expulso por agressão, ex-participante debocha da saída de Cara de Sapato do país

Reprodução / Instagram @drmarcosharter e @caradesapato
Saída de Cara de Sapato do país gera questionamento de ex-bbb expulso  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @drmarcosharter e @caradesapato


Após repercutir a saída de Cara de Sapato do país, o ex-BBB Marcos Harter debochou do lutador, que foi eliminado por importunação sexual. Vale lembrar que o médico foi expulso após agredir a campeã do BBB 17, Emilly Araújo.

Em publicação feita pelo Splash UOL no Instagram, Marcos deixou um comentário debochado. “A falta que faz um bom advogado…. Até eu participei da minha final!”, escreveu ele na publicação, gerando comentários de outros seguidores.

“É mas hoje em dia a militância está demais , o programa é militância pura”, escreveu uma internauta. “Você é um podre, mac*hista, agre*ss*or”, comentou outra. “O caráter continua o mesmo né? Bozoloide”, disse mais um.

print

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)