Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB 23: Fred aponta pivô do término com Boca Rosa e surpreende web; saiba qual

Reprodução / Globoplay
Fred aponta o responsável pelo fim do relacionamento com Bianca Andrade  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globoplay
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 20/03/2023, às 09h30


FacebookTwitterWhatsApp

QUEM VOCÊ QUER ELIMINAR NO DÉCIMO PAREDÃO?

  • Gabriel Santana
  • Domitila
  • Fred

Emparedado na 10ª berlinda do BBB 23, Fred Desimpedidos abriu o coração e apontou o motivo que levou ele e Bianca Andrade a terminarem o relacionamento. Separados desde abril de 2022, o jornalista atribuiu o fim da relação à internet.

“A gente chegou à conclusão de que não estava na hora, nem pra minha vida, nem pra dela, e foi a decisão que a gente tomou. É óbvio que é difícil pra caramba, aconteceu uma série de coisas por conta de rede social. É um negócio que eu demonizei durante muito tempo”, confessou ele.

Marvvila concordou com o influenciador e afirmou que as redes sociais interferem na vida pessoal dos artistas. Fred então seguiu comentando sobre o final do casamento com Boca Rosa. “Exato, mas assim, às vezes, a conta é muito desproporcional. Às vezes não, na maioria das vezes. Posso falar, hoje eu estou bem, estou feliz, ela também está bem, está feliz, acho que até melhor do que quando a gente estava (juntos)”, completou.

Por fim, ele afirmou que a internet foi responsável pelo fim. “Foi a internet que acabou com a minha família. Minha mulher, meu filho. Acabou com a minha família. Não tem outro bagulho. Não foi um bagulho nosso, foi a internet”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp