Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB 23: Fred é confirmado no programa

Reprodução / TV Globo
Fred é confirmado no grupo Camarote da 23ª edição do BBB  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 12/01/2023, às 13h29


FacebookTwitterWhatsApp

Após anunciar Bruna Griphao e Aline Wirley no grupo Camarote, chegou mais um para se juntar ao elas. É Bruno Carneiro Nunes, 33, influencer e jornalista conhecido como Fred, que soma mais de 15 milhões de seguidores nas redes sociais. O comunicador já havia sido mencionado como um dos participantes.

Ele revelou que sempre sonhou em participar do reality. “Lá atrás me inscrevi como pipoca e agora estou me realizando. Mas já penso em ir para uma final, sonho em ganhar o prêmio e em ter a aceitação do público”, disse ao Gshow.

Fred ainda menciona Bianca Andrade, do BBB 20, com quem tem um filho, como sua consultora. A ex-participante deu dicas e detalhes sobre sua participação na 20ª edição do reality.

“Já tinha me relacionado com ela antes do BBB 20. Assisti ao programa e tive uma surpresa muito positiva, sei que ela agiu com princípios e com o coração. Isso acabou nos reaproximando, nos apaixonamos, casamos e tivemos o Cris. Deu tudo certo. O programa já me rendeu ótimos frutos”, declarou.

A Boca Rosa foi a primeira a saber que ele estaria no reality e apesar do susto, o apoiou. “Ela me disse que eu podia ficar muito tranquilo que ele será muito bem cuidado, pois felizmente não falta gente para ficar com o Cris. Temos uma estrutura muito grande, com nossa rede de apoio com avós, tios, padrinhos e madrinhas. O conselho que ela me deu é que eu viva essa experiência e que seja a melhor coisa da minha vida também”, confessou.

O influencer também deixou claro que está solteiro, mas não pretende se envolver com ninguém. “Entro para me jogar e para jogar. Eu quero viver as amizades, os elos, os laços que a gente vai ter mais dentro. Quem está junto tem mais chance de sobreviver. Quero ter alianças logo cedo”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp