Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB 23: Fred leva bronca de Sapato por causa de limpeza e dispara: "tá enchendo o saco"

Reprodução / Globo
Fred levou uma bronca do lutador e acabou se chateando com a atitude do brother  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globo
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 06/02/2023, às 21h52 - Atualizado às 21h52


FacebookTwitterWhatsApp

Cara de Sapato protagonizou outra treta envolvendo a limpeza da casa. Dessa vez, o lutador chamou a atenção de Fred, dos Desimpedidos, por conta de uma panela que estava suja em cima da pia.

O estresse ocorreu quando Cara de Sapato deu uma 'bronca' em Fred.  "Você deixou a frigideira suja", afirmou Antonio. Fred respondeu que já tinha dito que iria lavar. O lutador percebeu a raiva do jornalista e afirmou: "Falei brincando, mas falei sério".


Ao ver o incômodo do brother, Fred foi lavar o que tinha sujado e começou a separar a louça que tinha usado das outras. No entanto, o pugilista ficou incomodado. "Não, velho! Não faz isso, tá colocando em cima da parada!", disse o lutador.


Vendo o semblante do youtuber, Sapato questiona se Fred está incomodado com a brincadeira.  "Tu não falou brincando comigo? Agora não posso ficar brincando contigo, então?"."É que você fica falando sobre isso 100% do tempo!", disse o pai de Cris. "Então eu vou parar", respondeu o lutador.


"Tu vacilou agora. Porque você brincou comigo sobre exatamente a mesma coisa", continuou Sapato. "Porque você está enchendo o saco desde ontem", disse Fred. "Eu te enchi o saco, Fred?", questionou o brother e o youtuber confirmou: "De todo mundo".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp