Big Brother Brasil (BBB) / BBB23
Fred Nicácio soltou o verbo sobre o que acha de um dos confinados da casa. Enquanto conversava com Key Alves e Gustavo, o médico comentou que conversou com Domitila sobre MC Guimê. Além disso, o profissional de saúde "escrachou" o lutador Cara de Sapato.
“Falei com Domi, porque a vi conversando com Guimê. Falei: ‘Cuidado, porque é a hora que todo mundo vai querer arrancar coisa. Quieta, bico fechado'", contou Fred Nicácio aos aliados.
"Aí Sapato passou aqui, saiu do quarto de lá, vindo pra cá, parou para poder ver o Queridômetro, e falou assim: ‘Estão me dando mala’. Reclamando. ‘Quem me deu mala?’. Eu: ‘Três malas, né’", falou o médico. Em seguida, Fred ainda opinou sobre o que pensa sobre o pugilista.
"Ele é um mala, um pé no saco. É isso que ele é. Amanhã, a gente podia encher de mala para ele ficar brabo”, completou ele, dando a ideia de irritar o lutador no Queridômetro deste sábado.
Nicácio debochando do Sapato pra Key e Gustavo. E disse que, era pra eles dar mala pra ele no queridometro pro Sapato ficar puto. #BBB23 pic.twitter.com/ObpT6AJc34
— Thiago #BBB23 (@Thiiagg0) February 11, 2023
Classificação Indicativa: Livre
Maria Clara
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito