Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB 23: Globo faz interferência em Jogo da Discórdia e público se revolta; saiba o que rolou

Reprodução / Globo
Globo corta jogo da discórdia e telespectadores causam alvoroço na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globo
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 24/01/2023, às 08h28


FacebookTwitterWhatsApp

A Globo causou revolta nos telespectadores na noite dessa segunda-feira (24) durante o aquecido Jogo da Discórdia. Quem estava acompanhando o fogo no parquinho não conseguiu saber o que aconteceu do meio para o final, pois de surpresa a emissora carioca encerrou a transmissão.

Enquanto Gabriel Tavares se desculpava, os créditos começaram a subir na tela e ainda faltava, ao menos, metade da casa para revelar: “quem merece estar ao seu lado na final e quem é uma bomba dentro do jogo”.

"Não acabou ainda não. É Jogo da Discórdia raiz. Por isso, a gente termina na programação da Globo, mas continua ao vivo no Globoplay, pay-per-view e Multishow. Amanhã eu conto para vocês o resultado do jogo e quem ganhou as 300 estalecas”, contou Tadeu Schmidt, deixando o público irritado.

No Twitter, os internautas detonaram. "Cadê o resto do Jogo da Discórdia? Ridículos de cortar pela metade. Tomara que a audiência caia mais ainda", disse um. “A Renata Lo Prete agradece a Globo não transmitir o jogo da discórdia até o fim”, comentou outro, fazendo referência a âncora do Jornal da Globo, que chegou a revelar tensão com a estreia do programa. 

A jornalista inclusive chegou a brincar com o tempo que durou a dinâmica. Um usuário da plataforma comentou: “O jornal da Globo acabou e nada de terminar o jogo da discórdia! A vingança da @renataloprete em cima do @tadeuschmidt hahahaha”. Ela repostou e brincou: “Força @tadeuchmidt”.

Qual dupla deve ir para o Quarto Secreto?

  • Gustavo e Key Alves
  • Marília e Fred Nicácio

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp