Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB 23: Gustavo abre o jogo sobre seu futuro com Key Alves e dispara: “Não é assim que funciona”

Reprodução/ TV Globo
Gustavo falou sobre seu relacionamento com sister após ser questionado por fãs do casal  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 27/03/2023, às 14h45   Natane Ramos


FacebookTwitterWhatsApp

O fazendeiro Gustavo falou sobre o futuro de seu relacionamento com a jogadora de tênis Key Alves. O casal se conheceu durante o reality show Big Brother Brasil 2023, e ainda não definiu o destino do relacionamento.

Devido aos pedidos insistentes dos fãs do casal, Gustavo veio à tona falar sobre o que ele espera de um relacionamento com a ex-sister. “Tenho que ajeitar muitas coisas na minha cidade antes de mudar para São Paulo. Tenho que conhecer a Key. As pessoas sabem que um relacionamento tem que ser construído para depois casar e formar uma família”, informou o fazendeiro durante uma entrevista com o jornal “O Globo”.

Gustavo não tem pressa em relação ao compromisso com Key, e informa que está desenvolvendo um relacionamento com a atleta. “Não é assim: "Conheceu ontem, vai casar amanhã e depois morar junto". Não é assim que funciona. As coisas têm que ser passo a passo”, acrescentou o cowboy.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp