Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB 23: Gustavo trai aliado e gera revolta ao tirá-lo do VIP; veja vídeos

Reprodução / TV Globo
O líder fez as escolhas do VIP e acabou deixando um dos aliados de fora  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 10/02/2023, às 08h08


FacebookTwitterWhatsApp

A divisão dos novos grupos de VIP e Xepa, no BBB 23, feita por Gustavo, que ganhou novamente a prova do líder, nesta quinta-feira (9), gerou polêmica dentro da casa. O agroboy teve direito a seis pulseiras, sendo que uma é a dele mesmo, e teve que escolher outras cinco pessoas.

O brother manteve Key Alves, Cristian e Fred Nicácio no VIP, que já estão desde a semana passada, quando ele também foi líder, e inovou em outros dois nomes. O empresário optou por levar também Domitila, que está com o pé machucado depois de um acidente na prova, e Sarah Aline. Ambas estavam na Xepa há duas semanas.

No entanto, com as escolhas, Gustavo acabou tirando Cezar Black do VIP, o que gerou revolta do baiano. Isso porque ele foi um dos integrantes do grupo do líder na primeira fase da prova, juntamente com Key Alves e Cristian. "Eu tenho direito de estar chateado, porque foram duas etapas, passamos da primeira etapa jogando nós quatro. Pra mim seria nós quatro, Sarah e Domitila", declarou em conversa no quarto Fundo do Mar.

A situação causou desgate entre os aliados. Fred Nicácio, um dos escolhidos do líder, demonstrou apoio à decisão de manter no VIP quem Gustavo tem mais afinidade. "Ele não pode chateado por você ter me escolhido ao invés dele", afirmou em conversa com Key e o líder.

A divisão também virou assunto no outro grupo. No quarto Deserto, Fred Desimpedidos, Bruna Griphao, Paula, Larissa, Ricardo e Bruno Gaga também criticaram a decisão de tirar Cezar Black do VIP. Eles ainda criticaram a postura de Cara de Sapato, em priorizar Gustavo, e também acabar ficando de fora da escolha.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp