Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB 23: Hipócrita? Aline Wirley é detonada após indicar Domitila ao Paredão; saiba motivo e assista

Reprodução/ Globo
Aline Wirley foi chamada de "hipócrita" pelos fãs do programa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Globo
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 03/04/2023, às 13h05


FacebookTwitterWhatsApp

O nome de Aline Wirley caiu na boca do povo após ela colocar Domitila Barros no paredão da semana no BBB 23. A formação da berlinda aconteceu na noite deste domingo (2), no entanto, a justificativa da ex-Rouge em indicar a modelo foi bastante criticada pelos internautas. 


Em seu discurso, a cantora explicou o seu motivo de indicar a ativista. Hoje o meu voto é na Domitila. A Domitila foi durante a maior parte do jogo aqui dentro um alvo declarado. Trouxe ela durante vários jogos da discórdia. Sempre me questionei muito em relação ao jogo dela", começou.


"Ela fala muito, mas em algum lugar senti que ela fazia menos do que falava. A Lari trouxe que ouviu frases que eu considero problemáticas, gostaria de confirmar. Reafirma uma dúvida que eu já havia sentido", justificou a artista.


Na web, os motivos que Aline pontuou não agradaram os internautas. "Aline inventando justificativa para votar na Domi sendo que na realidade é porque tá obedecendo à Larissa. Vergonha". "Aline discursando sobre empoderamento feminino, mas dias atrás estava fazendo dancinha homenageando um homem [Cara de Sapato] expulso por importunação sexual. HIPÓCRITA!!!", afirmou outra.

BBB 23: DÉCIMO SEGUNDO PAREDÃO, QUEM VOCÊ QUER QUE FIQUE NO REALITY?

  • AMANDA
  • DOMITILA
  • LARISSA
  • MARVVILA

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp