Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB 23: Internautas identificam famosos após spoiler inusitado de Boninho; veja os "confirmados"

Reprodução / Instagram
Spoiler inusitado de Boninho causou alvoroço entre os internautas, na noite desta quarta-feira (11)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 12/01/2023, às 08h14


FacebookTwitterWhatsApp

Os internautas foram à loucura, na noite desta quarta-feira (11), após Boninho dar um spoiler inusitado sobre os famosos que vão participar do BBB 23, que estreia na próxima segunda-feira (16). A dica foi dada horas antes do anúncio oficial, que começa nesta quinta-feira (12), ao longo do dia, em meio à programação da Globo.

O diretor do reality mostrou apenas os pés dos integrantes do grupo 'Camarote' e manteve o mistério sobre a identidade de cada um. No entanto, os fãs de BBB entraram em ação e investigaram os donos de cada pé, sendo que alguns foram identificados pelos internautas.

Em fotos, já compartilhadas por cada um nas redes sociais, ficou praticamente confirmado a participação de ao menos quatro dos já cotados, são eles: a ex-cantora do Rouge, Aline Wirley, o cantor MC Guimê, o lutador Antônio 'Cara de Sapato' e a modelo Yasmin Brunet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp