Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB 23: Irmão de Fred Nicácio desmente história contada pelo médico

Reprodução / Instagram @phillip_nicacio_oliveira e @frednicacio
Irmão de Fred Nicácio faz publicação nas redes sociais e afirma que brother mentiu  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @phillip_nicacio_oliveira e @frednicacio
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 27/01/2023, às 10h28



Após Fred Nicácio ir aos prantos durante festa por relembrar os problemas com a família, o irmão do brother, Philip Nicácio, desmentiu o discurso feito por ele. Nas redes sociais, o rapaz afirmou que o médico nunca foi expulso de casa e sempre teve o apoio de alguém da família.

“Estou aqui para mais uma vez mostrar um outro lado da minha família, pois em rede nacional apenas um lado está sendo falado e de forma ludibriatória”, escreveu ele na legenda da publicação. Na sequência ele citou alguns pontos relatados por Nicácio e nega veracidade.

“Fred Nicácio não morava com meus pais, fazia o segundo curso superior em outra cidade, onde estudava, morava em um bom apto, tinha carro, comida, gasolina, telefone, internet e etc bancados por nossa família, então logicamente ele não foi expulso de casa”, contou ele em um primeiro ponto.

Em seguida ele escreveu que não faltou apoio ao rapaz. “Em nenhum momento em especial pela minha pessoa deixamos de ajudá-lo pela questão da opção sexual dele, mas sim por assuntos que ele sabe (que por educação e respeito ainda não exporei) e pelo meus pais foi pela forma que foi exposto pois saiu em redes sociais um ensaio fotográfico dele para uma publicação de boate LGBT, onde meus pais ficaram catatônicos com a situação e exposição”, completou.

Por fim, ele afirmou que o irmão está mentindo. “Com isso concluo que o Fred Nicácio está faltando com a verdade, ou melhor apenas está expondo de forma totalmente desnecessária um lado dos fatos. Peço a Deus que o abençoe, mas toda vez que ele expor de forma leviana eu irei esclarecer os fatos”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp