Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB 23: Key Alves faz revelação íntima para Gustavo que tinha escondido até para família; veja vídeo

Reprodução / TV Globo
A revelação íntima foi feita durante conversa com o parceiro no Quarto do Líder  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 15/02/2023, às 08h51


FacebookTwitterWhatsApp

Se tem uma participante que já contou segredos da sua vida, dentro do BBB 23, ela se chama Key Alves. Depois de revelar, por exemplo, envolvimento com diversos famosos, na madrugada desta quarta-feira (15), a jogadora de vôlei confidenciou mais uma intimidade para milhões de brasileiros.

Durante uma conversa com Gustavo, no Quarto do Líder, ela decidiu contar que já teve relações com outras mulheres. Key afirmou que tal informação não era de conhecimento nem mesmo da sua família e que ela sempre negou quando era questionada sobre o assunto.

Key: "Lembrei de um segredo, nem minha família sabe"

Gustavo: "Agora vai saber" Key: "Não vou falar, tem muita gente assistindo..."

Gustavo: "Não é coisa que você já aprontou com outro cara não, né?"

Key: "Vou falar, não tem que ter vergonha. Eu já peguei mulher, ninguém sabia. Falava pra todo mundo que não. Agora todo mundo já sabe que eu peguei"

@bnewsoficial Key Alves revelou para Gustavo que há ficou com mulher, mas que nunca tinha contado isso antes. #entretênews#bbb23#tiktokmefazassistir#bnews♬ som original - BNews - Portal de notícias

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp