Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB 23: Key Alves ganha fortuna no OnlyFans e empresário divulga lucro; confira

Reprodução / Tv Globo
Key Alves é bastante engajada com o seu perfil no OnlyFans  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Tv Globo
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 03/03/2023, às 13h15


FacebookTwitterWhatsApp

Desde que o nome de Key Alves surgiu como uma das confinadas do BBB 23, o seu trabalho no OnlyFans foi bastante comentado pelos internautas. No programa, a atleta já falou sobre quanto ganha produzindo esse tipo de conteúdo, mas o empresário da jogadora, Ricardo Almeida, que gerencia a carreira da morena na plataforma, explicou qual é o real lucro da sister.


"É uma média de R$ 200 mil por mês. O auge foi perto de R$ 300 mil, somando o OnlyFans e o Close Friends (plataforma similar). Quando ela entrou no "BBB", houve um pico próximo a esse. O público do programa não é o mesmo que assina, mas a repercussão da entrada dela nas redes acabou trazendo uma audiência qualificada no OnlyFans", explicou.


Ricardo ainda contou como foi que ele e Key começaram a trabalhar juntos. "Eu que fui atrás dela. Faço a busca dos meus clientes estudando o engajamento nas redes sociais e percebi que ela estava despontando. Ensaiei várias vezes essa conversa com ela", contou.


O empresário ainda revelou que o perfil de Key nas redes sociais tem um diferencial em comparação com outras personalidades que se destacam nas plataformas de conteúdo adulto. "No caso dela, é uma audiência masculina que você percebe que segue a pessoa por ter algum tipo de interesse, uma espécie de paixão platônica", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp