Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB 23: Lexa surge aos prantos ao compartilhar despedida de MC Guimê; veja vídeo

Reprodução / Instagram @lexa
Lexa surge aos prantos ao falar com o cantor antes do confinamento  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @lexa
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 13/01/2023, às 11h09


FacebookTwitterWhatsApp

O confinamento dos participantes do BBB 23 começou no último sábado (7) e teve esposa que não conseguiu se despedir fisicamente. Lexa usou seu perfil oficial do Instagram para compartilhar o momento em que se despediu de MC Guimê por telefone.

O casal retomou o casamento recentemente e já vai ficar longe novamente. A cantora estava fazendo show e não conseguiu encontrar com ele para se despedir. Nos stories, ela apareceu chorando ao falar com o cantor por ligação.

“Eu te amo muito e vou morrer de saudade. Que ódio que não posso te dar um abraço! Seja você. Quando você sentir qualquer coisa, peça a Deus paciência, sabedoria. Por favor. Eu te amo", falava ela ao telefone.

A cantora legendou os vídeos explicando quando aconteceu a ligação e o motivo de não ter ficado ao lado dele antes do confinamento. “Isso foi no dia que ele foi confinado, minutos antes. Eu estava na estrada indo para outro show e não consegui chegar para abraçá-lo. Eu te amo demais! Meu coração está com você, @mcguime", escreveu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp