Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB 23: Líderes, Ricardo e Guimê entram em impasse sobre paredão; assista

Reprodução/ Globo
Ricardo e Guimê ganharam a prova do líder desta quinta-feira (9)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Globo
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 10/03/2023, às 21h39


FacebookTwitterWhatsApp

Tentando decidir quem vão indicar o paredão, Ricardo Alface e MC Guimê entraram em um grande impasse sobre a formação da berlinda, que vai acontecer neste domingo (12). O cantor e o biomédico venceram a prova do Líder que aconteceu nesta quinta (9).


Enquanto analisavam o jogo, Guimê deu a entender que quer indicar Cezar Black. "Se a gente indicar o Black, a Sarah vai. É isso que eu quero deixar claro pra você", disse o profissional de saúde. Já o cantor se incomoda com a chance de Alface indicar Larissa. "A outra pessoa também que você tem rivalidade, pô, é minha amiga também, não é prioridade igual você tem com a Sarah, mas é uma pessoa que eu não voto", declarou.


A dupla ainda discutiu sobre a liderança não poder ficar com os dois, fazendo com que um dos brothers abra mão da regalia. "Eu acho que se for sortear, mano, é um bagulho mais justo, tá ligado?", opina. Os dois afirmam que não querem abrir mão: "Que se for pra decidir entre eu e você, vou falar: 'Mano, eu também não vou tirar o pé do Líder'", completou o biomédico. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp