Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB 23: "Na cocó", Boninho transforma primeira dinâmica em prova de resistência; veja quem resta

Reprodução / TV Globo
A disputa por imunidade se transformou em prova de resistência após atitude de Boninho na madrugada (17)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 17/01/2023, às 07h50


FacebookTwitterWhatsApp

Quem esperava o BBB 23 começando já de uma forma empolgante, deve ter gostado da atitude de Boninho na estreia do reality. O diretor resolveu transformar a primeira dinâmica do programa em prova de resistência, sem comunicar nada os brothers e sisters, que disputam imunidade em dupla.

Conforme anunciado por Tadeu Schmidt, a prova seria realizada sempre com rodadas de eliminação, o que evitaria uma longa duração. De acordo com as regras, as duas primeiras duplas eliminadas não participam da Prova do Líder na quinta-feira (19). Além da imunidade, a dupla que vencer a prova vai ganhar R$ 10 mil reais e 10 anos de Globoplay.

No entanto, durante a madrugada desta terça-feira (17), Boninho animou o público ao anunciar uma novidade. "Começou e agora a gente não vai fazer mais nenhuma rodada eliminatória. Deixar os bichinhos ali tomando esse susto, o jogo vai terminar, e lógico, se alguém resistir até o final do programa amanhã ao vivo, a gente aí queima todo mundo".

Até então, três duplas resistem à dinâmica, que exige agilidade e resistência ao frio. Sarah Aline e Gabriel Santana; Ricardo Camargo e Fred; e Larissa Santos e Bruna Griphao seguem na disputa. Os primeiros eliminados foram Tina e MC Guimê, e Marvvila e Cristian Vanelli.

Como é a prova de resistência do BBB 23?

Os competidores precisam de atenção para acionar um botão, o mais rápido possível, após o fim de uma contagem na tela e quando aparecer uma série do Globoplay. Porém, quem acionar o botão antes da imagem, é automaticamente eliminado da prova.

Quem for mais rápido, ganha o direito de aguardar no sofá e descansar um pouco. Já os outros, se aglomeram em um cercadinho enquanto recebem rajadas de vento, jatos de água e lama.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp