Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB 23: Paulo Vieira faz piada com sister e web se divide; saiba detalhes

Reprodução/ Instagram
Piada com sister foi criticada por alguns internautas, já outros, deram risada  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 21/03/2023, às 14h37


FacebookTwitterWhatsApp

Paulo Vieira virou assunto entre os internautas novamente. Dessa vez, o humorista dividiu a web após publicar uma foto debochando da participação de Amanda Meireles no BBB 23. Em seu Twitter, o apresentador colocou a foto de uma planta com a mensagem "favor não pisar no jardim". Na legenda, ele escreveu que essa era a plaquinha que faltou para a médica.


Na publicação feita por Paulo, alguns internautas defenderam o comportamento da profissional de saúde e declararam não gostar da brincadeira. "Se preocupe mais em fazer a gente rir, porque nisso você falha toda vez que aparece!", disse uma, no que ele respondeu com uma risada", comentou um. "A Amanda não é planta, luta nas provas e se joga. O negócio é que ela não grita… quando ela conversa com as pessoas, as pessoas gostam, mas ela não é marcante porque ela não grita", disse outra.


No entanto, outros usuários da rede social se divertiram com o comentário do comediante. "Habla mesmo Paulo", comentou a primeira. "kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é tão artista!, disse o segundo. "Paulo, você não presta kkkkkkkkkkk", riu o terceiro. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp