Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB 23: Quem você quer eliminar do nono paredão?

Divulgação / Globo
Os escolhidos pelo líder da semana no BBB 23 e pela casa foram Domitila Barros, Cezar Black, Larissa e Ricardo  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Globo

Publicado em 13/03/2023, às 09h12 - Atualizado às 09h13   Cadastrado por Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

QUEM VOCÊ QUER ELIMINAR NO NONO PAREDÃO?

  • CEZAR BLACK
  • DOMITILA
  • LARISSA
  • RICARDO ALFACE

O nono paredão do BBB 23 foi formado na noite deste domingo (12). Os escolhidos pelo líder e pela casa foram Domitila Barros, Cezar Black, Larissa e
Ricardo.

Nesta semana, a votação foi em aberto e com os participantes divididos em grupos. Enquanto Domitila já esperava ser uma das emparedadas, por outro lado, Fred ficou tranquilo com a imunidade.

Domitila e Fred participaram do Quarto Branco. A sister não resistiu e perdeu a prova. Como consequência, foi ao Paredão sem direito a participar da Prova Bate e Volta.

Imunidade do Anjo

O baiano Cezar Black e Larissa ganharam a Prova do Anjo. O colar da imunidade foi dado a Aline. "A gente conversou. Foi a dupla mais improvável, porque cada um joga em um grupo. A gente mal estava conversando, mas aí veio a prova. Enfim, entramos em um consenso rápido. Hoje tinha duas pessoas que a gente tem em comum e gostamos muito. Mas entramos em consenso, é uma pessoa que é muito importante pra mim aqui dentro e é a Aline", disse Larissa.

Indicação do Líder

Um dos anjos da semana, Cezar Black foi indicado pelo Líder da semana, MC Guimê ao Paredão. O cantor disse que as desavenças com o enfermeiro foi motivo para sua indicação. "São coisas de convivências. Tiveram umas desavenças que não eram ligadas a ele diretamente e a forma como ele se posicionava causou um desconforto. A gente acabou se distanciando bastante. E no Jogo da Discórdia, acho que ele passou do ponto", disse Guimê.

Votação em grupos

Os brothers e sisters foram divididos em grupos. Em seguida, eles tiveram que ir para os quartos, onde votaram em participantes do cômodo oposto. Os grupos foram definidis por um sorteio. A votação começou pelo time laranja.

No time azul, Cara de Sapato, Bruna e Ricardo Alfase votaram em Marvvila. Enquanto Larissa e Fred votaram em Sarah e Gabriel Santana em Amanda.

Pelo time laranja, Sarah, Marvvila, Domitila e Cezar Black, votaram em Larissa. Já Aline e Amanda votaram em Gabriel Santana.

Larissa foi a mais votada do time laranja, enquanto Marvvila foi a mais citada do grupo azul.

Prova Bate-Volta

A dinâmica que envolvia sorte e habilidade musical foi disputada entre Larissa, Ricardo e Marvvila. Os participantes precisavam escolher um número, cantar em um palanque e, em seguida, checar se o número correspondia a letra "M" que eles precisavam encontrar.

Quem marcasse três pontos primeiro venceria a prova. Marviila saiu na frente, marcando dois pontos. Na sequência, Larissa marcou um ponto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp