Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB 23: Relembre os famosos cotados que podem pintar no reality; veja a lista

Reprodução / TV Globo
Os famosos cotados para participar do programa tem cantora, ator, influenciador, entre outros  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 05/01/2023, às 10h13


FacebookTwitterWhatsApp

Em pouco mais de uma semana, no dia 16 de janeiro, estreia o BBB 23, e a grande expectativa dos telespectadores é de quem vai participar da próxima edição do programa. Com a lista de participantes sendo mantida em segredo pelo diretor Boninho, o que não é falta são famosos cotados para integrar o grupo 'Camarote'.

A cada dia, um novo nome surge na web, que vai desde cantora sertaneja à ex-atleta, sem contar os diversos influenciadores digitais, atores e atrizes que também tiveram os nomes ventilados na imprensa especializada. Diante de tanta especulação, decidimos trazer a lista com todos que levantam suspeitas de ser confinados nos próximos dias.

Participantes do BBB 23 (especulados)

  • Wanessa Camargo (cantora)
  • Klebber Toledo (ator)
  • Ingrid Silva (bailarina)
  • Bruno Cabrerizo (ator)
  • Solange Couto (atriz)
  • Lucas Lucco (cantor)
  • John Drops (influenciador)
  • Vitão (cantor)
  • Mariely Santos (dançarina)
  • Thiago Martins (ator)
  • Juan Paiva (ator)
  • Raphael Vicente (influenciador digital)
  • MC Guimê (cantor)
  • Bruno Carneiro (Fred do canal Desimpedidos)
  • Luíza Tomé (atriz)
  • Carol Nakamura (atriz)
  • Rafael Infante (ator)
  • Sophia Abrahão (atriz)
  • Ricky Tavares (ator)
  • Hortência Marcari (ex-atleta)
  • Paula Fernandes (cantora)
  • Ana Hikari (atriz)
  • Arthur Zanetti (atleta)
  • Marcella Rica (atriz)
  • Pedro Novaes (ator)
  • Rômulo Arantes Neto (ator)
  • Camila Loures (influenciadora)
  • Yasmin Brunet (modelo e influenciadora)
  • Dora Figueiredo (influenciadora)
  • Vanessa Lopes (influenciadora)
  • Aline Wirley (cantora ex-Rouge)

Confira tudo que se sabe sobre o BBB 23

Abertura:

A tradicional música de abertura, na voz de Paulo Ricardo, ganhou uma nova versão em funk, com produção de Dennis DJ e do grupo Funk Orquestra, apresentando todos os 23 ou 24 participantes, que serão divididos em dois grupos: Camarote (com celebridades e subcelebridades convidadas) e o Pipoca, formado por pessoas que se inscreveram através do site oficial.

Casa de Vidro:

A tradicional casa de vidro está de volta para sua  sexta edição em um local público, sendo instalada em um shopping do Rio de Janeiro. Os candidatos terão que disputar o carinho do público para garantirem uma vaga na casa do reality. 

Quadros de Humor:

Medida adotada desde o BBB 21, o ‘CAT  BBB’ está de volta em 2023 sob o comando de Dani Calabresa, apresentando as supostas reclamações dos internautas sobre o programa. Quem também está confirmado é o humorista Paulo Vieira, apresentando o ‘Big Terapia’.

Decoração:

A casa do Big Brother passou por algumas reformas este ano. Apesar de estar colorida e com ambientes instagramáveis, a parte externa foi completamente alterada. Cenário de diversas tretas, a cozinha dividida em xepa e vip e o botão de desistência enorme em uma das paredes foi mantido.

Final: 

Mantendo os 100 dias de confinamento, a produção já adiantou a data da grande final do reality, que está programada para o dia 25 de abril, uma terça-feira, totalizando mais de três meses de programa.

Provas:

Boninho não está para brincadeiras nesta edição, o diretor pretende colocar uma frequência de provas de resistência ou com grau de dificuldade de raciocínio maior, seja para a conquista de prêmios ou da liderança, exigindo ao máximo dos participantes. 

Novo visual dos Dummies:

O visual dos assistentes do BBB ganhou uma versão diferente, apresentando uma cor mais clara e clean, com predominância do amarelo e do branco. Os responsáveis por organizar provas, festas e ações no programa também tiveram sua máscara alterada e agora exibem uma boca retangular.

Patrocínio: 

Anunciado anteriormente por alguns portais de notícia, a Rede Globo faturou uma bolada com o patrocínio do BBB 23. A emissora colocou 12 cotas à venda e conseguiu fechar todas elas, faturando o montante de  R$ 800 milhões, um recorde na história do programa. 

Prêmio:

Tadeu Schmidt pegou o público de surpresa ao fazer uma revelação sobre o valor do prêmio este ano. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o apresentador afirmou que o montante de R$ 1,5 milhão pode ser até mais, dependendo do quanto foi arrecadado ao longo do confinamento.

Novos poderes:

O comandante da nave do BBB também fez uma revelação especial sobre o líder da semana, afirmando que a pessoa terá mais poder dentro da disputa, com direitos a novas regalias e maior capacidade de mexer com o andamento do jogo do que nas temporadas passadas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp