Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB 23: Relembre quais participantes faleceram após o reality

Reprodução/ TV Globo
Alguns participantes fizeram parte da mesma edição do reality  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo
Franciely Gomes

por Franciely Gomes

[email protected]

Publicado em 04/01/2023, às 05h50



Mais uma edição do Big Brother Brasil está prestes a começar. Um dos realitys mais famosos do país, o BBB já contou com mais de 300 participantes ao longo de suas 23 edições. Com nomes consagrados na mídia nacional, alguns competidores fizeram história no programa e outros acabaram falecendo anos depois.

Relembre quais ex-BBBs morreram após o programa:

Edílson Buba (BBB 4)

buba
Reprodução/ TV Globo

Galã da quarta edição do BBB, o empresário curitibano Edílson Buba morreu em 2006, aos 34 anos, por conta de um câncer no abdômen. Ex-usuário de drogas, ele chegou a fundar uma ONG de assistência a dependentes químicos e posou nu para a revista 'G Magazine'.

André Cowboy (BBB 9)

andré
Reprodução/ TV Globo

Conhecido como Cowboy durante sua participação no BBB 9, André Almeida, foi vítima de um assassinato em sua chácara, localizda em Alumínio, no interior de São Paulo. O crime aconteceu em 2011, quando o ex-brother tinha 37 anos e segue sem solução até hoje.

Josy (BBB 9)

josy
Reprodução/ TV Globo

Participante da nona edição da casa mais vigiada do Brasil, a psicóloga e cantora Josy Oliveira faleceu em setembro de 2020, aos 43 anos, logo depois de sofrer algumas complicações durante uma cirurgia para tratar um aneurisma. Sexta eliminada da temporada, ala chegou a ter seus órgãos doados pelos familiares.

Nonô (BBB 9)

nono
Reprodução/ TV Globo

Mais um ex-participante da nona edição do BBB, Norberto Carias dos Santos morreu em 2017, aos 72 anos, por conta de um câncer. Conhecido como ‘Vô Nonô’, ele foi considerado um dos mais velhos a entrar na casa e acabou sendo eliminado no segundo paredão do reality.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp