Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB 23: Revoltados, brothers reclamam da repescagem: "Estou maluca"; assista

Reprodução/ Globo
Repescagem está causando revolta entre os brothers do reality  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Globo
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 23/03/2023, às 21h01


FacebookTwitterWhatsApp

Chateados com a repescagem do BBB 23, alguns brothers se revoltaram com a dinâmica. Nesta quinta-feira (23), Ricardo Alface estava no Raio-X, quando resolveu falar sobre a volta dos participantes à casa mais vigiada do Brasil.


Para começar, Ricardo citou um sonho que Domitila Barros teve, onde ela viu um quarto com nove pessoas dormindo e duas camas vazias. "A gente teve umas visões aqui na casa, de onde estavam os eliminados... Possivelmente rolando outro BBB fora daqui da casa", cogitou Alface. "Talvez, pelo que a gente viu, pode entrar mais um participante aqui. Quem saiu vai retornar. Pode vir. Vai ter game do mesmo jeito. É bom! O jogo continua, o jogo não pode parar", desafiou ele.


Sarah Aline, que passou mal ao descobrir que estava rolando a repescagem, também quis desabafar sobre a dinâmica. "Estou maluca nesta casa. Ontem tivemos um vídeo, todo mundo dentro de um cubículo... Quem nunca deu um leve surtinho? Uma leve confusão?", disse a sister. 


"Fiquei com uma descarga emocional gigantesca, muita coisa para absorver na minha cabeça. Já entre em desespero e vi que iria chorar. Chorei horrores, senti uma dor no peito, palpitação. Uma loucura. Mas estou bem, fiquei bem. A única questão que nós ficamos é 'o que está acontecendo?', questionou a psicóloga.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp