Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB 23: Ricardo Alface joga solo e afirma papel importante no jogo: “Não é prepotência"

Reprodução / Globoplay
Ricardo Alface fala sobre influência do seu voto para o Paredão  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globoplay

Publicado em 05/04/2023, às 13h29   Natane Ramos


FacebookTwitterWhatsApp

Durante o Raio-x realizado nesta quarta-feira (5), o brother Ricardo Alface esbanjou confiança ao revelar estar preparado para o jogo, e comentou como seu voto será importante para o próximo Paredão.

Jogando solo, Ricardo afirma que não vai se comprometer mais a um grupo. “Como a música de hoje [que a produção colocou] para acordar agora de manhã: Shine bright like a diamond. Rihanna. Brilhe como um diamante. Seguinte: sei do meu valor do jogo. Digo e repito novamente: isso não é prepotência ou arrogância”, declarou Alface.

O brother também comentou sobre seu possível alvo, descartando a possibilidade de votar em sua affair, Sarah Aline. “Chegou no ponto em que eu sei que o meu voto está muito fluido. Eu posso votar em qualquer pessoa. Não me vejo votando na Sarah agora, tenho ela como minha única aliada aqui”, informou.

Ricardo também compartilhou sua opinião sobre possíveis aliados no jogo. “As outras são aliadas, sim, mas eu posso votar [nelas] a qualquer momento. Isso eu acho importante para o jogo, então eu sei que, nessa fase, muita gente vai precisar do meu voto. Isso vai me deixar bem no jogo, sabe? Enfim, vamos jogar, é isso que resta. Vamos que vamos, é top 9 novamente!”, concluiu Alface.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp