Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB 23: Ricardo e Sarah Aline movimentam o edredom do reality

Reprodução/ TV Globo
Ricardo e Sarah Aline aproveitaram a noite no quarto do líder  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 07/04/2023, às 13h42   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Ricardo e Sarah Aline aproveitaram bem a primeira noite do biomédico no quarto do líder. O casal movimentou o edredom, logo depois de uma discussão sobre as estratégias do jogo e possíveis colegas que irão imunizar.

“É muito difícil, pra mim, entender a nossa relação dentro do jogo, porque eu não sei até que lugar eu posso confiar em você se não são as minhas coisas, o que eu penso sobre o jogo, o que eu acho que eu vou fazer. As minhas opiniões eu posso te passar tranquilamente”, disse a psicóloga.

“Você vai de zero a cem, do nada. É só falar: 'Não vou te responder'. Mas não, você cria na sua cabeça que eu quero usar você para pegar informação. Você fala que eu fico jogando perguntas pra você, que eu quero só pegar informação de você. Eu não preciso disso. Eu sei, eu vi o Black fazendo isso. Eu vi com meus próprios olhos, não foi ninguém que falou pra mim”, rebateu Alface.

Após a discussão, o casal deitou junto na cama e trocaram diversos beijos quentes. Sarah chegou a  dizer que queria falar algo para o amado, mas não queria que o Brasil escutasse, cochilando no ouvido dele e recebendo uma advertência da produção logo em seguida. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp