Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB 23: Ricardo sugere fim de romance com Sarah após atitude da sister

Reprodução / Globoplay
Após ignorado por Sarah Aline, Ricardo sugere fim de relacionamento  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globoplay
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 18/03/2023, às 10h53


FacebookTwitterWhatsApp

O casal Ricardo e Sarah Aline se desentenderam na madrugada deste sábado (18) e o brother sugeriu não continuarem ficando. Isso porque a sister o ignorou enquanto ele falava sobre jogo. Questionada sobre um possível fim, a psicóloga rebateu e revelou seu desejo.

“Eu estiquei a mão para você, você bateu na minha mão. Aí eu: 'Uai?', aí deu cinco segundos e você se levantou, não falou nada, e me deixou sozinho comendo vento", questionou Alface, durante o bate-papo na sala de estar.

Em seguida ele continuou pontuando alguns incômodos. “Eu olho para você e vejo que tem alguma coisa errada. É como se algo não estivesse encaixando, o jogo, as amizades ou eu. Como se algo não estivesse encaixando no seu quebra-cabeça", disparou.

Ele ainda chegou a questionar se ela não queria mais ficar ou não estava confortável. “Está te incomodando a gente estar junto? Se não está sendo legal, eu acho melhor parar. Não está sendo algo normal", completou.

Sarah justificou sua atitude para o affair. “Eu entendi o que você quis dizer, eu estou nesse momento de estar encaixando as coisas, de estar organizando as coisas. Tem momentos que eu começo a organizar meus pensamentos, é a minha maneira de me ver nas situações", disse ela.

Por fim, ela deixou claro que não deseja encerrar o romance com ele. “Não quero e não consigo imaginar a gente simplesmente dando um basta nisso, pelo menos eu não quero que isso aconteça. Eu tive um comportamento que não foi legal, te chateou. Eu vacilei", confessou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp