Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB 23: Sarah tem crise de choro e faz pedido inesperado para Alface: “Eu tô no meu limite”

Reprodução / Globoplay
Sarah tem crise de choro e Alface a consola  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globoplay

Publicado em 08/04/2023, às 10h29   Natane Ramos



Durante a última festa do BBB 23, na noite de sexta-feira (7), Sarah Aline teve uma crise de choro ao pedir a Ricardo Alface para que ele não a salvasse do paredão, caso a votação termine empatada. Ao conversar com seu affair, a sister declarou que só está aguentando o jogo pelos seus pais.

“Eu sei que você não votaria em mim, mas quero te pedir pra não me tirar do Paredão [em caso de empate]. O que está me prendendo a ficar aqui é o que eu posso fazer pelos meus pais. Não sei se estou num lugar que consigo suportar mais. Queria muito ir pro Paredão. Sei que você não me colocaria, mas elas sim. Mas se acontecer, quero que não me tire”, declarou a sister, parecendo cansada.

Ricardo não aceitou muito bem a decisão de Sarah e se recusou a não salvá-la caso ocorresse o empate durante as votações. “Vou te ajudar. Não vou deixar você morrer na praia”, afirmou Alface decidido.

A sister começa a desabar como estava se sentindo dentro da casa e é então que a crise de choro começa. “Eu tô no limite. Não tá dando mais. Eu não quero que você fique com essa sensação de eu ser um peso. Estou aqui pensando, pensando. Não encaixa pra mim mais. Mas também não consigo desistir, pois sei que isso vai deixar meus pais muito decepcionados. Não consigo apertar o botão porque foi a única coisa que eles me pediram pra não fazer”, disse Sarah em meio ao choro.

Alface tenta consolá-la afirmando que essa não era a primeira vez que ela ficava assim, mas que iria melhorar. Apesar das palavras de Ricardo a sister não se sente convencida de que vai se sentir melhor dentro da casa. “Não é de agora, é de meses atrás. Eu estou muito tranquila com isso, eu tô chorando mais por dor, porque tá doendo”, comentou a psicóloga.

Mesmo durante o desabafo de Aline, Ricardo se recusou a mudar de opinião decidido em salvá-la caso ela fosse indicada para o paredão. “Não faz mais nada. Só sobrevive. Você só precisa ficar em paz com você. Faz vista grossa, esquece o mundo, vai viver a casa. Não pede pra ir pro Paredão. Não me pede para fazer isso, porque eu não vou fazer”, concluiu Alface.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp