Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB 23: Sem originalidade, Fred Nicácio quer imitar frase icônica de ex-sister se voltar de paredão falso

Reprodução / TV Globo
Frase icônica de ex-sister viralizou ao ser dita também na volta de um paredão falso  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 26/01/2023, às 10h02


FacebookTwitterWhatsApp

Fred Nicácio está sedento para voltar à casa do BBB 23. O médico está no Quarto Secreto, junto com Marília, após serem escolhidos pelo público no primeiro paredão da temporada. O retorno está previsto para esta quinta-feira (26), após resultado da votação de quem deve deixar o reality.

BBB 23: QUEM DEVE SER O PRIMEIRO ELIMINADO (A)?

  • FRED NICÁCIO
  • MARÍLIA

No entanto, o rapaz foi criticado nas redes sociais ao revelar como pretende fazer seu retorno, caso seja escolhido para voltar ao jogo. Questionado por Tadeu Schmidt, no programa desta quarta-feira (25), Nicácio contou que pretende utilizar a mesma frase dita por Gleici, no BBB 18, em seu retorno. "Vocês não sabem o prazer que é estar de volta".

A frase viralizou um ano antes de ser utilizada no programa, ao ser falada pela personagem de Bianca Bin, em Outro Lado do Paraíso, em 2017. No entanto, ganhou ainda mais ênfase na web depois que a campeã do BBB 18 impressionou os confinados ao voltar de um paredão falso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp