Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB 23: Tadeu Schmidt dá bronca em brother, expõe casal tóxico e choca telespectadores; assista

Reprodução / TV Globo
Tadeu Schmidt fez seu primeiro discurso firme na temporada e movimentou as redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 23/01/2023, às 06h55


FacebookTwitterWhatsApp

A formação do primeiro paredão da temporada não foi o único destaque deste domingo (23), no BBB 23. Quem roubou a cena foi Tadeu Schmidt, que decidiu dar uma sonora bronca no casal Bruna Griphao e Gabriel, e expôs toxicidade da relação já criticada por outros participantes.

Pouco antes da votação, o apresentador pediu a palavra e chocou os telespectadores, e também parte dos confinados, ao apresentar algumas frases ditas sobre o casal. "Não é um diálogo, é um toque", afirmou. Em seguida, começou o discurso.

Qual dupla deve ir para o Quarto Secreto?

  • Gustavo e Key Alves
  • Marília e Fred Nicácio

"Cara de Sapato falando sobre o casal Gabriel e Bruna: 'vocês são um casal muito chato'" e "Tina: 'Vocês dois são tóxicos'", relembrou. Fora algumas caras incomodadas diante de certas cenas entre Gabriel e Bruna, vocês tão percebendo que tem alguma coisa errada?", questionou.

"Estou aqui para fazer um alerta antes que seja tarde. Quem está envolvido no relacionamento talvez nem perceba, mas quem está de fora consegue enxergar quando os limites estão prestes a ser gravemente ultrapassados. Bruna falou que era o homem da relação, e Gabriel disse 'mas já já você vai tomar umas cotoveladas na boca'. "Gabriel, numa relação afetiva, certas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira. Esse era o recado que eu queria deixar para vocês", finalizou.
@bnewsoficial A formação do primeiro paredão da temporada não foi o único destaque deste domingo (23), no BBB 23. Quem roubou a cena foi Tadeu Schmidt, que decidiu dar uma sonora bronca no casal Bruna Griphao e Gabriel, e expôs toxicidade da relação já criticada por outros participantes. #bbb23#entretênews#bnews♬ som original - BNews - Portal de notícias

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp