Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB23: Amanda se declara para Cara de Sapato: "Eu amo ele"

Reprodução/ TV Globo
A campeã do reality se declarou para Cara de Sapato após a final do programa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 26/04/2023, às 17h28   Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Após se consagrar campeã do Big Brother Brasil 23, Amanda se declarou durante o "Bate Papo BBB" para o lutador Cara de Sapato, que foi expulso do programa

"Sempre foi amizade. É uma amizade tão verdadeira, tão sem divisão de homem e mulher. Era um relacionamento tão profundo de amizade que podem ter confundido, mas a gente não confundiu. A gente sabia o que um era pro outro", disse se esquivando sobre rumores de romance entre os dois. 

A médica ainda disse que seria eternamente grata ao lutador: " "É uma relação de carinho e respeito, de impulsionamento pro outro. Eu amo ele e sou grata por ele não ter me anulado", declarou.

Ela continuou enaltecendo a relação dos dois durante o programa: "O Sapato viu o que as pessoas não viam. Não é nem uma questão de proteção, mas nós dois fomos nos ajudando. Ele tinha o momento dele, que batia ansiedade e eu ia lá conversar, e ele me escutava. Tanto que tinham coisas que batiam mais nele antes de mim". 

Amanda finalizou dizendo que sua amizade com Cara de Sapato irá continuar fora do BBB: "Ele me fortaleceu muito durante o jogo e a gente conseguiu se conectar num lugar de carinho e respeito", concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp