Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB 23: Carlinhos Maia defende Mirella e alfineta influenciadores que visitaram casa do reality

Reprodução/Instagram @carlinhosmaiaof
Carlinhos Maia não gostou de comportamentos de influencers na casa mais vigiada do país  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @carlinhosmaiaof

Publicado em 14/01/2023, às 18h32   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

O humorista e influencer, Carlinhos Maia, soltou o verbo em seu perfil no Twitter, alfinetando os influenciadores que, de acordo com ele, olharam com desprezo para Mirella Santos, das Gêmeas Lacração, durante a visita dela ao BBB.

Mirella e mais um grupo de influenciadores foram conhecer a casa do Big Brother Brasil 23 nesta sexta-feira (13). Nos stories, eles gravaram um pouco sobre a residência que irá abrigar os novos participantes dessa edição. Tudo parecia bem até que o humorista resolveu relatar suas observações. 

Inicialmente, Carlinhos enalteceu o crescimento de Mirella nas plataformas digitais e disse que espera que, ela e sua irmã Mariely e amiga Paloma, "vivam tudo que jamis viveriam se dependessem do sistema".

"Para quem trabalha com Instagram, ver surgir fenômenos como Mirella e as meninas é fod*", elogiou ele. Porém, em seguida, ele alfinetou alguns influenciadores que também estavam na casa mais vigiada do país.

"Olhares de desprezo como vi alguns fazerem na visita ao BBB, conheço bem quem são e como o sucesso alheio os incomodam", disse ele. "Que venham mais influenciadores nordestinos", desejou em outro tweet.

Após a repercussão, Carlinhos apagou o tweet em que ele mandava indireta para alguns influenciadores, apesar dele não ter citado nenhum especificam.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp