Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

Já acabou? Guskey chega ao fim e desabafo de ex-sister choca web

Reprodução / Instagram @keyalves
A torcida Guskey não poderá mais contar com o casal após anuncio de término  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @keyalves
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 04/04/2023, às 11h46


FacebookTwitterWhatsApp

O casal GusKey chegou afim após dois meses juntos. Key Alves e Gustavo Benedetii anunciaram em seus perfis oficiais do Instagram que não estão mais juntos. Enquanto o cowboy fez um textinho breve nos stories, a jogadora de vôlei fez um desabafo chocante.

“Não esperava passar por isso com ele e com toda certeza me destruiu. Não foi um término amigável. Não vamos continuar sendo amigos. Foi uma decisão dele, e não minha! A verdade é que nem tentamos. Eu fiz de tudo por nós enquanto ele só pensou nele, triste”, começou ela.

Em seguida, a ex-BBB expressou indignação com o término. “Eu realmente acreditei que após o reality teríamos uma vida juntos aqui fora, mas acreditei sozinha, como muitos viram. É lamentável algumas atitudes dele, mas essa é a vida real, não é o bbb, e aqui sim mostramos quem realmente somos”, completou.

Já Gustavo, afirmou que ao analisar o casal fora do jogo, optou por não seguir. "Aqui fora a gente consegue olhar as coisas de outra forma, eu tive tempo de perceber e sentir as diferenças. Ela é incrível e por isso não quero seguira, e lá na frente machucar. Quero a felicidade dela e a minha também", escreveu ele.

prin t

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp