BNews Agro

Após desconvidar ministro para chamar Bolsonaro, Agrishow perde patrocínio do Banco do Brasil

Divulgação
Além da suspensão do patrocínio para o Agrishow, o Banco do Brasil também irá remover todo o apoio dado ao evento  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 28/04/2023, às 20h55   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

A Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República afirmou, nesta sexta-feira (28), que o Banco do Brasil vai retirar todos os patrocínios da feira Agrishow, a maior feira de agronegócios do país. A decisão ocorre depois que a produção do evento desconvidou o ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, para uma das agendas, após convidar o ex-presidente Jair Bolsonaro.

Além da suspensão do patrocínio para o Agrishow, o Banco do Brasil também irá remover todo o apoio dado ao evento. A presidente do BB, Tarciana Medeiros, que participaria em uma palestra, também não irá mais para a feira, que acontece na próxima semana, na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo.

A afirmação foi feita pelo ministro da pasta, Paulo Pimenta, entretanto, o valor total do patrocínio oferecido ao evento não foi divulgado. Segundo o blog da Andreia Sadi, Fávaro viu uma tentativa de constrangê-lo, com o convite feito ao ex-presidente. No Planalto, a avaliação é que a organização transformou o evento empresarial em um palanque político.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp