BNews Agro

Bahia Farm Show 2023: lançamento, nesta sexta (1), promete inovações e perspectivas para o agro

Divulgação/Bahia Farm Show
O lançamento será transmissão ao vivo pelo Canal Rural, nesta quinta-feira (1°), a partir das 16h  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Bahia Farm Show

Publicado em 29/11/2022, às 17h17   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

A Bahia Farm Show, que acontece em junho de 2023, terá um evento nos dias 1º e 2 de dezembro. Promovido pela Associação dos Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba) e o Canal Rural, o fórum será transmissão ao vivo pelo Canal Rural, nesta quinta-feira (1°), a partir das 16 h, e terá a participação de vários especialistas. “Este ano, nós ampliamos toda a estrutura, triplicamos o número de empresas participantes”, afirma Odacil Ranzi, presidente da Aiba e da Bahia Farm Show.

Para ele, o segmento aguarda ansioso e as expectativas para o resultado do evento são as melhores possíveis. "Principalmente no que diz respeito à troca de conhecimento e à apresentação de produtos e novas tecnologias desenvolvidas por grandes marcas", frisa. 

Programação - A Bahia Farm Show será realizada no município de Luís Eduardo Magalhães e traz um novo formato, com a presença de mais de 30 expositores de várias áreas, produtores rurais, agrônomos e os principais fornecedores de máquinas, insumos, aviação, veículos, equipamentos e sistemas a serem utilizados no campo. Por lá, todos terão a oportunidade de conhecer e de mostrar o que há de melhor e mais moderno para o desenvolvimento do agronegócio.

A organização do evento espera receber mais de 2 mil visitantes por dia, que poderão acompanhar leilões e participar de cursos e palestras que integram a programação.

O palco principal vai receber o painel “Soluções e oportunidades para o agro nos próximos anos”, que vai reunir um time de experts: Rodrigo Justus, consultor jurídico e do Meio Ambiente da Coordenação de Sustentabilidade da CNA; Gustavo Spadotti, chefe-geral da Embrapa; Cristiano Palavro, consultor de mercado; e Carlos Cogo, consultor em agronegócios.

Segundo o diretor-executivo da Aiba, Alan Malinski, o tema vai nortear o mercado regional. “Quando a gente fala do agro sem fronteiras, a gente vai desde as tecnologias, produção de alimentos e matérias-primas, insumos e etc. Mostramos o agro que é produzido aqui e que pode chegar até o outro lado do mu

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp