BNews Agro

Bahia Farm Show: “Oeste baiano é uma das maiores fronteiras agrícolas do país”, afirma secretário de Turismo do Estado

Devid Santana/BNews
A Bahia Farm Show é o maior evento da agropecuária do Norte e Nordeste do Brasil  |   Bnews - Divulgação Devid Santana/BNews

Publicado em 10/06/2025, às 12h12 - Atualizado às 12h31   Verônica Macedo e Thiago Teixeira



O secretário de Turismo do Estado da Bahia, Maurício Bacelar, marcou presença na 19ª edição da Bahia Farm Show, maior feira de tecnologia agrícola do Norte e Nordeste do Brasil, que começou nesta segunda-feira (9), em Luís Eduardo Magalhães.

Em entrevista à equipe do Bnews, que realiza cobertura completa do evento, ele destacou a Bahia como protagonista do agro no Brasil. “O oeste da Bahia é uma das maiores fronteiras agrícolas do país. Aqui as aberturas de soja, de algodão e de milho são bastante expressivas”, disse.

E continuou: “ A Bahia Farm Show é o maior evento da agropecuária do Norte-Nordeste do Brasil, realizado pelas entidades agrícolas aqui do Oeste, mas com o apoio total do Governo do Estado. E o turismo está aqui presente porque este evento também é um evento turístico”.

Confira a entrevista completa abaixo:

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)