BNews Agro

BNews Mineração: seminário discute importância do segmento para a Bahia

Divulgação / SEMBA
Seminário, destinado a estudantes e profissionais, segue até esta quarta-feira (27)  |   Bnews - Divulgação Divulgação / SEMBA

Publicado em 26/09/2023, às 10h30 - Atualizado às 11h33   Cadastrado por Verônica Macêdo


FacebookTwitterWhatsApp

Acontece até esta quarta-feira (27), a 5ª edição do Seminário de Mineração da Bahia (SEMBA 2023), na cidade baiana de Juazeiro. Grandes nomes do segmento participam do evento e discutem temas de relevância da mineração baiana.

“Estamos muito satisfeitos com o evento, com a participação da comunidade universitária, da indústria, representantes de governo. E o objetivo é falar sobre mineração, discutir mineração e apresentar a responsabilidade da mineração em relação à comunidade, às questões de sustentabilidade, às questões sociais, ambientais e da importância que este segmento tem para o Estado da Bahia”, disse o diretor executivo da EroBrasil Caraíba, Marcos Graciano.

O SEMBA23 é destinado a estudantes e profissionais que atuam na área de mineração  e aborda pontos importantes para as operações nas empresas e as principais tendências em Environmental, Social and Governance (ESG), na mineração baiana, além de ações e tecnologias que podem tornar o setor mais sustentável e inclusivo.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp