BNews Agro

Maior evento para gestores do agro discute desafios e tendências para o setor; veja detalhes

Divulgação / Freepik
Evento direcionado propõe debate sobre o cenário da indústria do agro  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Freepik
Verônica Macedo

por Verônica Macedo

[email protected]

Publicado em 07/03/2024, às 12h14 - Atualizado às 12h23


FacebookTwitterWhatsApp

Representando quase 30% do PIB nacional, o agronegócio brasileiro não cansa de bater recordes de produção. A supersafra de 2023 não deve se repetir em 2024, trazendo desafios para o setor, que deve amargar redução de mais de 2% do valor bruto da produção agropecuária, segundo estimativas da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Para debater estes e outros assuntos, grandes nomes do agronegócio brasileiros vão participar do Agro Day Talks, o maior evento que une os principais C-Levels do agro no país e acontece nesta quinta-feira (7), às 18:30, em Ribeirão Preto - SP.

O evento tem como objetivo reunir as principais lideranças do agronegócio para troca de informação e networking. Discutiremos o futuro do agro e como esses grandes líderes podem reescrever o futuro dessa área de grande importância para a economia do país. Já confirmaram presença: Syngenta, Bayer, Santander, XP inc, John Deere, Ourofino, Netafim, Atvos, Sipcam Nichino, B3, Agrex, XP, Santander, dentre outras.

O será realizado na Avenida Contábil Romano, 957, Ribeirão Preto, São Paulo. As vagas são limitadas.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp